sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Conclusão do piso, instalação do gesso e portas internas

Olá pessoal!

Essa semana eu tô numa felicidade imensa, parece que tirei um elefante das minhas costas...

Concluímos a parte dos pisos, quem acompanha o blog sabe da minha aflição em relação ao piso. E agora eu posso dizer que ficou MA-RA-VI-LHO-SO.

O meu escolhido foi o porcelanato polido da Modulatto 60x60 da linha Veneza. A instalação ficou muito boa (agora eu aprendi meninas rs). O piso é meio bege e pelo que vi não risca tão facilmente como eu imaginei.


Imagem internet... Ele é um pouco diferente desse, acho que a tonalidade varia de acordo com o lote.

Essa semana colocamos também o gesso na casa, meu noivo e eu queríamos rebaixar ao menos o teto da sala, mas a grana tá bem apertada e tenhos alguns projetos que são prioridades agora...

Compramos as portas internas da casa, o modelo é o Neblina MGM. Conseguimos comprar direto da empresa.

Agora tá faltando pouco, apenas as pedras, a parte elétrica e a pintura.  Logo eu tô mudando =D

Vamos as fotos, dessa vez dei a função de fotografo para meu noivo.

Cozinha

Sala

Rodapé da cozinha, para o armário planejado 

Rodapé da cozinha

Quarto casal

Gesso

Porta interna
Porta instalada( imagem internet)

Beijos turma!

6 comentários:

  1. oi Amanda,
    adorei o piso!
    falta pouquinho pra estar tudo pronto, que delicia :)
    beijos

    decorandoetal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thais, o piso é muito lindo mesmo! Graças a Deus está acabando tudo.

      Beijos!

      Excluir
  2. gostei qual a largura e altura do rodapé da cozinha para os armários.
    bjux.
    Michele aguiar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beatriz, a largura e altura do rodapé é fornecida pelo marceneiro que vai fazer os armários.

      Bjs

      Excluir
  3. Oi Amanda!
    Amo porcelanato polido.. ficou maravilhoso mesmo!
    Falta bem pouco agora hein..
    beijos

    http://minhacasaemvinhedo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana Julia!

      Ficou muito bonito mesmo, graças a Deus falta pouco agora.

      Beijos!

      Excluir