quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Já temos portas :D

Olá pessoal, tudo bem com vcs?

Esses dias as coisas da obra deu um "estacionada" =/ . Fiquei até meio triste, pois pensei que ia mudar no inicio de outubro, pelo jeito não vai dar... Pagar aluguel tá complicado gente.

No fim de semana instalaram as portas da casa, como disse no post anterior, conseguimos comprar direto da fábrica da MGM as portas e as fechaduras. Os alisares são de 7 cm.

A porta pivotante da sala tem 1,10 m, o puxador que eu escolhi é o curvo de 80 cm e o alisar é de 10 cm. Vou pintar todas om verniz mogno, pois está com uma diferença na tonalidade da porta, o portal e as alisares.

As pedras para as bancadas já chegaram, porém não consegui tirar fotos pois são pesadas e fiquei com medo de mexer e acabar quebrando alguma peça. Logo eles vão instalar e tiro as fotos.

Já fechei com o pintor, fiz uns 4 orçamentos e o preço varia muito (achei muito cara a mão de obra), tem que avaliar bem o que o pintor vai te oferecer e o que vc precisa.

O eletricista deve começar amanhã, diz ele que gasta uns 3 dias para concluir o serviço.






Soleira e degrau no granito amarelo ornamental



Fachada da casa

Por enquanto é só... Beijinhos <3

2 comentários:

  1. Oi Amanda!
    Vc nao quis pintar de branco? A maioria do pessoal pinta.. a minha porta de entrada por exemplo vou deixar em madeira mesmo, mas dentro de casa acabei me convencendo de deixar brancas.
    Falta tao pouco, desanima agora nao!!
    Beijos

    http://minhacasaemvinhedo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana Júlia! Eu gosto das portas na madeira mesmo... Ficam bonitas também.

      Beijos

      Excluir