segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Pias e balcão...

Oi pessoal, como vcs estão?

Por aqui está tudo beem devagar, quando queremos que termine tudo, parece que "amarram" por todos os lados...

Esse fim de semana instalaram o balcão e a pia da cozinha e as pedras dos banheiros. Olha pessoal, eu já vi todo tipo de gente enrolada, mais igual esse povo de marmoraria, tá pra nascer viu?

Enrolam pra entregar, enrolam pra consertar, não cortam onde deve e a mão de obra para instalação eu achei super cara... aff Deus me livre e espero não precisar desse povo tão cedo...

Bom vamos as pedras, como já havia dito em outro post, eu ganhei o armário da cozinho, de um tio que é marceneiro. Fiz o balcão e a pia em L no amarelo ormanental.

No meu banheiro fiz a bancada em mármore Bege Bahia, eu adoro o tom dessa pedra, e coloquei a cuba da Japi Ravena. E no banheiro social, meu noivo escolheu o preto indiano, que ficou bem bonito também.

As pedras ainda estão escoradas, somente na quinta feira que vão retirar e dar o acabamento.

Ahh, e já fechei com o pintor... Ele já tá dando massa corrida no interior da casa, posso garantir que está ficando liindo. Logo posto as fotos aqui.

Cozinha

Cozinha

Amarelo ornamental

Bancada da suíte

Vou colocar um espelho lindo aí nessa parede

Banheiro social

Por enquanto é só isso... Beijos e boa semana

10 comentários:

  1. Oi Amanda obra é assim mesmo, em algum momento alguma coisa dá uma "empacada", ainda mais pra gente que fica em uma ansiedade danada rsrs. Tudo ficando muito bonito por aí. Na sua cozinha eles não prenderam as pedras com grapas tb? Abraços
    http://minhamaisnovacasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sônia, grapas seria o mesmo que metalon? Eles colocaram sim, só na cozinha foram 4. Obrigada pela visita.

      Excluir
  2. Oi Amanda, que bom que está nessa fase do granito, eu to começando a pensar nisso, mas como to fazendo tudo com calma conforme da vai demorar mais um pouquinho. Também pretendo fazer o meu banheiro com bege bahia, acho lindo e já comprei uma cuba que pela foto é igual da sua....eheheheh. Acho que vamos ter um banheiro parecido.
    Lindo o granito escuro e o da cozinha também.
    Abraço
    http://acasadaclaudia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cláudia, é uma escolha gostosa, mas as empresas dão uma dor de cabeça pra gente. Essa cuba é bem bonita e o preço é acessível. Obrigada pela visita.

      Excluir
  3. Oi, Amanda. Parabéns pela casinha, muito linda mesmo. O porcelanato ficou maravilhoso. Me diz uma coisa ; qual o tamanho da sua pia? Estou perguntando porque tb estou em constução. Acabei de rebocar e colocar o contra piso da casa. Pense numa pessoa ansiosa! Nossa! Quando vejo sua casinha assim, fico imaginando quando eu estiver nessa fase. Mas com paciência chego lá. Amei sua porta pivotante. Beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi livi, seja bem vinda. Depois me passa o link do seu blog, se vc tiver. Então, a pia tem 2 metros e o balcão tem 3,20 m total. Obrigada pela visita.

      Excluir
  4. Olá Amanda!!
    Sempre tem alguma coisa pra enroscar a obra né?!! Mas faz parte...
    O problema é que somos muito ansiosas... eu mesma quero tudo pra ontem!! haha

    Eu tô numa dúvida com relação ao granito da cozinha... não sei se instalo antes dos móveis (como você) ou depois... minha vontade é mandar fazer já... junto com as bancadas dos banheiros, mas me dá medo de o marceneiro reclamar muito depois...

    Bjuss da Fer
    http://anossacasaemconstrucao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda!

      Sempre tem algum enrosco na obra...

      Então, como o meu tio é quem vai fazer os armários, fiz tudo com a vigilância dele, é bem chatinho, pois tem que ser tudo na mesma altura, tem o espaço do rodapé e vários detalhes.

      Se vc já escolheu a marcenaria que vai fazer, pede pra eles passarem as medidas que vc tem que deixar. Por que faz uma sujeira e poeira danada, imagino que com o armário já instalado fica mais difícil de você limpar tudo depois.

      Beijos!

      Excluir
  5. Oi, Amanda! Infelizmente não tenho blog. Mas visito muitos blogs de construção e decoração. E como estou construindo minha casinha, ajuda bastante. Muito abrigada pela atenção!

    ResponderExcluir
  6. Oi Amanda!
    Sabe que eu não tendo tido problemas com a marmoraria não.. vai ver dei sorte :)
    Lindas escolhas, volte pra mostrar a pintura!
    beijos

    http://minhacasaemvinhedo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir